Lonely Planet recentemente nomeado Singapore seu número um município para visitar em 201 5, que nele de si é bom, exceto pelo fato de que é tecnicamente uma cidade / estado, certo? Isso é como dizer a minha comida favorita no mundo é a goma. Embora tecnicamente correto, ele não é exatamente um satisfazendo uma resposta. (Na verdade, eu realmente não mastigar goma que muito - Eu sou mais um cara de Werther original, mas isso é além do ponto).
Eles têm algumas outras boas sugestões sobre a lista, bem como, incluindo a Namíbia, Filipinas e Nicarágua, todos os quais são contendores dignos para sua próxima viagem.No entanto, nenhum deles acontecer de ser lugares que Contiki é destaque em seu"Novos destinos" página (exceto para Marrocos, a idéia de que eu tenho certeza que Lonely Planet roubou do Contiki). Estranho, não é?
Dito isto, eu gostaria de destacar três dos países que oferecem passeios para, não porque fez o corte para esta lista, mas porque eu realmente gostaria de ir para lá (ou voltar para em dois dos três casos).
1) Colômbia
O que mais você pode dizer sobre a Colômbia? É difícil ligar o Facebook sem mencionar alguém como eles estão pegando o próximo vôo de 5 horas para o país a tomar no esplendor de um país que apenas um par de décadas atrás era persona non grata para a maior parte do mundo exterior.
Quando eu estava lá há alguns anos atrás, eu fiz uma série de vídeos de todo o país em que eu viajei para Bogotá, Medellín e Cartagena, entre outras cidades, e que eu tenho muitos comentários sobre como eu não estava jogando a música correta em segundo plano para o vídeo de cada cidade em particular do. Oh yeah, os colombianos são muito particular sobre a sua música (que é uma coisa boa na minha opinião).
O que mais me lembro sobre o país embora? Provavelmente o quanto eu adorei lá, incluindo a comida, o clima, as praias, as pessoas ea insistência absoluta muitas pessoas tiveram de volta para casa que eu não deveria ir. O homem, que se sentiu bem para ir de qualquer maneira.
2) Guatemala
Meu amigo e colaborador e para este site, Luke Armstrong , ou é de Dakota do Sul ou Guatemala, eu continuo esquecendo que. O que eu sei é que quando eu fui até lá há alguns anos para visitá-lo e seu grupo de amigos ex-pat, ele certamente não era tratado como um Gringo em tudo. Na verdade, acho que ele era carinhosamente conhecido como "o homem que se veste sapatos feitos de cabras", e foi tratado como um local.
Sob o seu domínio da língua espanhola, incluindo as muitas formas coloridas para jurar, que atravessou o país, incluindo paradas no sempre surpreendente Antigua, a deslumbrante lago Atitlan, scenic Semuc Champey e maravilhoso Tikal. Guatemala é geralmente o meu go-to país para sugerir quando as pessoas mencionam eles querem visitar América Central, mas não sei para onde ir, e eu tenho boas lembranças de visitar o concelho e quase ficar queimado vivo em um vulcão ativo .
3) Portugal
Eu não fui a Portugal ainda, mas se alguma vez houve um tempo para ir lá, é agora. Por quê? Bem, tente ter uma conversa com alguém com absolutamente qualquer gosto ou visão sobre o pulso de "o que é cool" ao redor do mundo, e eu garanto que você vai ouvir a linha, "Lisboa é o lugar para se viver agora ", ou" Lisboa é a nova Berlim. "
Algo sobre a crise econômica, há alguns anos, inabalável atenção do país para a sua cultura e orgulho o fato de que o Português soa tão bem ao ouvido torna perenemente um dos melhores lugares do mundo para viajar.
Portugal é também o lar da maior onda já surfada (na Nazaré), um vídeo que pode ser a coisa mais assustadora que eu já vi na minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário