domingo, 31 de agosto de 2014

3 países a visitar em 2015

3 países a visitar em 2015, se você não quer ser coxo

Lonely Planet recentemente nomeado Singapore seu número um município para visitar em 201 5, que nele de si é bom, exceto pelo fato de que é tecnicamente uma cidade / estado, certo? Isso é como dizer a minha comida favorita no mundo é a goma. Embora tecnicamente correto, ele não é exatamente um satisfazendo uma resposta. (Na verdade, eu realmente não mastigar goma que muito - Eu sou mais um cara de Werther original, mas isso é além do ponto).
Eles têm algumas outras boas sugestões sobre a lista, bem como, incluindo a Namíbia, Filipinas e Nicarágua, todos os quais são contendores dignos para sua próxima viagem.No entanto, nenhum deles acontecer de ser lugares que Contiki é destaque em seu"Novos destinos" página (exceto para Marrocos, a idéia de que eu tenho certeza que Lonely Planet roubou do Contiki). Estranho, não é?
Dito isto, eu gostaria de destacar três dos países que oferecem passeios para, não porque fez o corte para esta lista, mas porque eu realmente gostaria de ir para lá (ou voltar para em dois dos três casos).
3 países a visitar em 2015, se você não quer ser coxo
1) Colômbia
O que mais você pode dizer sobre a Colômbia? É difícil ligar o Facebook sem mencionar alguém como eles estão pegando o próximo vôo de 5 horas para o país a tomar no esplendor de um país que apenas um par de décadas atrás era persona non grata para a maior parte do mundo exterior.
Quando eu estava lá há alguns anos atrás, eu fiz uma série de vídeos de todo o país em que eu viajei para Bogotá, Medellín e Cartagena, entre outras cidades, e que eu tenho muitos comentários sobre como eu não estava jogando a música correta em segundo plano para o vídeo de cada cidade em particular do. Oh yeah, os colombianos são muito particular sobre a sua música (que é uma coisa boa na minha opinião).
O que mais me lembro sobre o país embora? Provavelmente o quanto eu adorei lá, incluindo a comida, o clima, as praias, as pessoas ea insistência absoluta muitas pessoas tiveram de volta para casa que eu não deveria ir. O homem, que se sentiu bem para ir de qualquer maneira.
3 países a visitar em 2015, se você não quer ser coxo
2) Guatemala
Meu amigo e colaborador e para este site, Luke Armstrong , ou é de Dakota do Sul ou Guatemala, eu continuo esquecendo que. O que eu sei é que quando eu fui até lá há alguns anos para visitá-lo e seu grupo de amigos ex-pat, ele certamente não era tratado como um Gringo em tudo. Na verdade, acho que ele era carinhosamente conhecido como "o homem que se veste sapatos feitos de cabras", e foi tratado como um local.
Sob o seu domínio da língua espanhola, incluindo as muitas formas coloridas para jurar, que atravessou o país, incluindo paradas no sempre surpreendente Antigua, a deslumbrante lago Atitlan, scenic Semuc Champey e maravilhoso Tikal. Guatemala é geralmente o meu go-to país para sugerir quando as pessoas mencionam eles querem visitar América Central, mas não sei para onde ir, e eu tenho boas lembranças de visitar o concelho e quase ficar queimado vivo em um vulcão ativo .
3 países a visitar em 2015, se você não quer ser coxo
3) Portugal
Eu não fui a Portugal ainda, mas se alguma vez houve um tempo para ir lá, é agora. Por quê? Bem, tente ter uma conversa com alguém com absolutamente qualquer gosto ou visão sobre o pulso de "o que é cool" ao redor do mundo, e eu garanto que você vai ouvir a linha, "Lisboa é o lugar para se viver agora ", ou" Lisboa é a nova Berlim. "
Algo sobre a crise econômica, há alguns anos, inabalável atenção do país para a sua cultura e orgulho o fato de que o Português soa tão bem ao ouvido torna perenemente um dos melhores lugares do mundo para viajar.
Portugal é também o lar da maior onda já surfada (na Nazaré), um vídeo que pode ser a coisa mais assustadora que eu já vi na minha vida.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

My Year in Review Viagens: América do Sul, 2012

Playa Blanca, em Punta Hermosa, ao sul de Lima



Eu 2012, eu vi algumas das paisagens mais épicas nosso planeta tem para oferecer.
Eu consegui meus objetivos de viagem primários de 1) vendo mais da América do Sul, e 2) em turnê pela Europa entre duas conferências de viagem.
Mas, o ritmo acelerado da viagem me deixou queimado no final do ano. Dando-me duas semanas e meia para descomprimir na Flórida, seguidos pelos próximos quatro meses de Medellin, é exatamente o que eu precisava.
Eu ainda tenho que escrever sobre muito do que eu vi em 2012, por isso, considerar esta uma breve olhada para trás, assim como uma prévia do que está por vir no início de 2013.

Lima, Peru

Eu calmamente comemorou véspera de Ano Novo em Lima com um amigo peruano, e continuou a desfrutar de uma atmosfera de verão lá.
O clima é mais agradável, e você pode ver o céu um pouco mais azul em Miraflores, o bairro onde eu morava. Além disso, eu visitei várias praias ao sul da cidade.
No início de fevereiro, eu percebi que eu era um homem sem um sonho , já tendo alcançado a minha viagem ao redor do mundo  e localização independência .
Resolvi simplesmente levar a vida um dia de cada vez, e não perder de vista o fato de que eu ainda estou fazendo o trabalho que eu quero fazer, onde eu quero fazê-lo.
Glaciar Perito Moreno
Glaciar Perito Moreno

Patagonia

No início de março, eu voou de Lima para Buenos Aires , em frente da minha viagem para a Patagônia com G Adventures.
Dentro de alguns dias, fomos caminhando em torno da montanha Fitz Roy , e cumpriu um sonho de infância para ir escalada no gelo ! Eles até nos surpreendeu com uma caminhada sob geleira Viedma , que foi a primeira vez para mim.
A partir de El Chalten, tomámos uma curta viagem de carro para El Calafate para ver o Glaciar Perito Moreno , que foi espetacular.
Toda noite, Christian , o nosso guia, nos levaria a excelentes restaurantes onde havíamos festa ema melhor comida da Patagônia , incluindo peixe fresco, carne de cordeiro, e Rei sopa de caranguejo (o meu favorito).
Em Torres del Paine, que recentemente sofreu danos devido a incêndios florestais, nós caminhamos para as três torres , assim como o Vale do Francês .
Mais tarde, a partir de Ushuaia, a cidade mais austral da América do Sul (e do mundo), que visitou pinguins selvagens , e eu voei um avião pela primeira vez!
Buenos Aires
Buenos Aires

Buenos Aires, Argentina

De volta a Buenos Aires, eu estabeleci-me para um apartamento novo estúdio na charmosa Palermo Soho bairro.
Comecei a tomar aulas de tango,  analisou um popular programa de tango jantar , participou de umapartida de futebol Boca Juniors , foi em uma turnê de graffiti , e se provar as famosas carnes argentinas em várias parillas populares .
Apesar de ser uma das cidades mais populares da América Latina, eu não senti uma conexão.Fiquei feliz em visitar, mas não é um lugar que eu escolheria para viver.
Praia em Punta del Diablo
Praia em Punta del Diablo

Uruguai

Eu pulei uma balsa de Buenos Aires para Montevidéu , capital do Uruguai.
Eu não penso muito nisso, e saiu rapidamente para Punta del Este , que é considerada a Riviera francesa da América Latina. Enquanto a reputação pode ser merecida, só é verdade durante o verão (dezembro a fevereiro). No momento em que eu cheguei lá, em maio, a cidade estava estranhamente vazio.
Eu sabia Cabo Polonio , uma pequena aldeia hippie pela praia também seria vazia, mas eu decidi fazer check-out de qualquer maneira. Saí no dia seguinte para Punta del Diablo , que você provavelmente pode adivinhar, estava vazio também.
Só que desta vila de pescadores não era uma cidade grande como Punta del Este, nem muito pequena para apoiar o turismo na baixa temporada como Cabo Polonio. Foi apenas para a direita, e eu gostava de alguns dias de ter a cidade de praia para mim mesmo.
Minha última parada no Uruguai foi a cidade histórica de Colonia , que é um destino popular para daytrippers de Buenos Aires.
Eu tinha ouvido o Uruguai foi caro, mas fiquei surpreso ao descobrir que, mesmo no período de entressafra, o  custo da viagem  é maior do que a Argentina.
O nosso guia sobre o vinho assistência bicicleta em Mendoza
O nosso guia sobre o vinho assistência bicicleta em Mendoza

Mais da Argentina

Do Uruguai, atravessei de volta para a Argentina e para o oeste de Rosario, que não fez muito para mim. Cordoba foi melhor, e eu tirei uma viagem de um dia divertido para casa da infância de Che Guevara na cidade vizinha de Alta Gracia . Sua antiga casa é agora um museu.
Após Patagonia, Mendoza foi o segundo lugar favorito na Argentina. Eu levei um passeio de vinho regular, e, posteriormente, analisou um vinho passeio de bicicleta também.
Queda foi um momento particularmente pitoresco para estar lá, e se eu fosse morar na Argentina, Mendoza seria o favorito.
O deserto de Atacama
O deserto de Atacama

Chile & O Deserto do Atacama

ônibus de Mendoza a Santiago ofereceu um excelente cenário de montanhas, e eu recomendo-o voar. Passei cinco dias em Santiago , mas a poluição foi a par com o que eu tinha visto em Hong Kong e China.
As pessoas queixam-se a poluição do ar em Medellín, mas não é tão ruim. Infelizmente, eu deixei sem experimentar a verdadeira beleza natural das montanhas circundantes.
O destaque da minha estadia foi uma visita à vinícola Concha y Toro cerca de uma hora fora da cidade. Eu, então, passou um fim de semana chuvoso em Valparaiso , antes de voar ao norte  deSan Pedro de Atacama .
cenário do deserto de Atacama  foi impressionante, e é, sem dúvida, um dos meus novos destinos favoritos de 2012. Este é o deserto, onde NASA vai testar suas rovers robóticos para missões a Marte.
Montanhas cobertas de neve que se projeta acima das paisagens desérticas e lagoas multi-coloridas foram apenas algumas das cenas que eu vi. Além disso, há toneladas de atividades em oferta, desde passeios de astronomia noturnas para sandboard .

Bolívia

A maioria dos mochileiros organizar as suas viagens para o boliviano Salt Flats de Uyuni, na Bolívia, mas também é possível fazê-lo a partir de San Pedro, no Chile.
Minha viagem de 3 dias a partir de San Pedro de Uyuni foi incrível. Dormir em uma altitude de 4.300 metros a primeira noite me deixou com as pontas dos dedos dolorosas para a próxima semana e meia, como o meu corpo não poderia se adaptar à diferença de altitude de 2.000 metros durante a noite. Surpreendentemente, eu não sofria de muitas outras coisas, tais como dores de cabeça ou náuseas.
Em uma corrida para voltar ao Peru, eu só passar duas semanas na Bolívia, quando o destino mais barato da América do Sul realmente merece uma sólida quatro a seis semanas.
Fiz uma tentativa malfadada em uma turnê de mineração em Potosí, cidade mais alta do mundo, e tentou subornar o meu caminho para  San Pedro Prisão em La Paz. Eu também ficou de fora em ciclismo estrada mais perigosa do mundo, e da caça para anaconda na Amazônia.
Eu adoraria ver mais de Bolívia algum dia, mas não estou com pressa para voltar.
Macaw Scarlet no Centro de Pesquisa Tambopata
Macaw Scarlet no Centro de Pesquisa Tambopata

Peru

Voltei para o Peru via a viagem de ônibus mais longa da minha vida, de La Paz a Lima. Dentro de alguns dias, eu estava sofrendo dores nas costas, resultando em algumas visitas a um ortopedista.
Apesar do problema nas costas, eu tive um tempo maravilhoso avistar onças e outros animais selvagens em uma semana longa viagem para a Amazônia.
De volta a Lima, incapaz de se sentar por longos períodos de tempo, devido à dor na parte inferior das costas, eu não ficar muito feito.
O clima de inverno frio, e o pequeno apartamento micro-studio eu estava alugando, não eram favoráveis ​​à escrita. Passei um tempo com os amigos, e conseguiu cinto minha primeira música karaoke em Espanhol ( Colgando en tus manos ).
Il Castello em Medellin
Uma menina posa para suas fotos do aniversário 15 do Il Castello em Medellin

Colômbia

Minha última parada no continente foi uma breve visita de duas semanas para Medellin. Após a chegada, lembrei-me imediatamente por que eu amava a vida de expatriado lá, só que agora eu tinha uma idéia muito melhor de como ele empilhadas contra outras grandes cidades da América do Sul.
Contando todas essas experiências, é difícil acreditar que tudo o que aconteceu nos primeiros oito meses de 2012. Check volta amanhã para ver como eu passei os últimos quatro meses do ano.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

viagens para Canberra, Austrália



Ouvi sobre viagens para Canberra, Austrália como os Amateur viajante fala com Tenele Conway de www.hungryplanetblog.com sobre a cidade capital da Austrália e no Território da Capital da Austrália.
Tenele diz de Canberra, "É a capital da Austrália por isso tem um monte de coisas únicas que vão para ele.Canberra si, é uma cidade planejada baixo crescimento. A área da cidade não tem nenhum arranha-céus na mesma. Ele foi projetado por um arquiteto de Chicago Walter Burley Griffin e sua esposa Marion no início de 1900. Eles ganharam uma competição com sua concepção, a Canberra. Há projeto teve Canberra sentados em torno de um grande lago artificial chamado Lago Burley Griffin. Ele tem corredores de terra mata estendendo à direita para baixo para a cidade. É realmente bastante singular. É muito mais uma cidade mata nativa. De qualquer lugar em Canberra você pode dirigir 15 minutos e você acaba no mato australiano. Tem havido uma série de mudanças nos últimos 10 anos, muito mais cultura e entretenimento. Eu realmente acho que Canberra está encontrando sua identidade. Eu não acho que um monte de gente perceber o quão fantástico é agora. "
Tenele sugere um itinerário para Canberra, que inclui alguns dias da semana, quando você pode visitar alguns dos locais populares, como os museus e galerias de arte, bem como um fim de semana para desfrutar da cidade como os moradores locais: os cafés, festivais, mercados e outras atividades culturais.
Para lugares favoritos Tenele começa nós no Australian War Memorial. "É um belo edifício, de estilo Art Deco, situado na parte inferior do Monte Ainslie, que é bastante perto da área da cidade". Ele está localizado em frente ao lago da casa Parlamento. "Ele tem um museu interativo incrível que é realmente bem feito. Eu recomendaria também algumas das galerias. Temos a Galeria Nacional da Austrália, que é a maior galeria de arte da Austrália. Todas essas atrações são gratuitas. Direito nas proximidades existem você também tem a National Portrait Gallery. Você também tem perto do lago existe o Museu Nacional da Austrália. É tudo sobre a interpretação da história social da Austrália. É completamente um museu coração leve. Seria adequado para as crianças. Trata-se de coisas que fazem Austrália icônico. Há também o Jardim Botânico, que é realmente apenas sobre ter um passeio pelas flora nativas. "
Tenele recomenda uma unidade através dos subúrbios para ver as embaixadas que se encontram em estilos apropriados para o país que representam. Ela também recomenda que sair da cidade para escalar o Monte Ainslie ou para visitar Black Mountain Tower para vistas da cidade. Mais adiante, pode visitar o Parque Nacional Namadgi ou Reserva Natural Tidbinbilla.
O Festival Multicultural é o evento favorito de Tenele dos muitos festivais na área. "É tudo sobre a comida multicultural por isso há centenas de restaurantes ambulantes configuração em pequenas tendas e lá tudo cozinhar sua própria cozinha do país são.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

4 Tipos populares de Mochilas

InLuggage - Caribee Mallorca 70

Umé certo, pois há destinos para todos os tipos de viajantes são mochilas como seu companheiro de viagem final.
Mochilas são grandes para os viajantes que querem apenas apreciar a paisagem com as mãos livres ao ter tudo o que precisam em seus ombros.
Aqui está um resumo de mochilas que são perfeitos para certos tipos de viajantes. Que tipo de erro do curso é você? Vamos começar!

1. Para a Natureza Aventureiro

Destinos habituais: montanhas, florestas, pontos de caminhadas
Sendo alguém que anda a milhas de distância, a Nature Aventureiro precisa de uma mochila que é durável e irá fornecer-lhe de volta o apoio para suportar carregando uma carga pesada enquanto trekking e comunhão com a Mãe Natureza.
Procure uma mochila como Caribee Mallorca 70, que pode ser encomendado através de varejistas online como na bagagem .
É feito de materiais resistentes e zíperes, tem contornos de volta apoio e quadris alças acolchoadas, o que o torna perfeito para a Natureza Aventureiro.
InLuggage - Caribee Trail Green2
Caribee Trail Green2

2. Para a Cultura Wanderer

Destinos habituais: Cidades, museus, templos, os principais pontos turísticos, centros de alimentação
A Cultura Wanderer pode ser encontrado andando nas ruas, comer comida local, fazer compras em mercados flutuantes, conversando com os moradores, participando de festivais ou ouvir uma guia de museu local.
A mochila perfeita para este tipo de viajante é algo que é elegante e lhe permitirá manter seus fundamentos organizados através de bolsos e divisórias.
O suficiente para uma curta viagem, Caribee Trail é perfeito para a Cultura Wanderer, que irá ajudá-lo a andar ao redor da cidade com facilidade e estilo.
InLuggage - High Sierra Impacto Back Pack
Sierra Impacto alta Back Pack

3. A Comfy Traveler

Destinos habituais: Praia, hotéis
Sem preocupações e apenas apreciando a paisagem, o Comfy Traveler provavelmente irá precisar de uma mochila que pode conter todas as coisas necessárias para a sua fuga: roupas, medicamentos, acessórios, iPod, medicamentos, ea lista continua.
Uma mochila simples, como o High Sierra Impacto Back Pack é perfeito para este tipo de viajante que quer pegar uma mochila e apenas desligue.
InLuggage - Caribee Flight Deck 40 Preto
Caribee Flight Deck 40 Preto

4. Business Traveler

Usual destino: Cidades, hotéis
Viagens de negócios poderia cortar o prazer da viagem de um viajante de negócios, mas não vai impedi-lo de explorar.
Este tipo de viajante provavelmente irá precisar de uma mochila que tem um compartimento para o seu laptop e conterá outras coisas que ele precisa, como roupas extras corporativos, sapatos, meias e talvez um par de artigos e livros.
Como a Cultura Wanderer, o viajante de negócios também precisa de algo que é elegante e irá manter o seu olhar I-am-aqui-para-a-negócio.
Agradável para curtas viagens de negócios, Caribee Flight Deck 40 é o melhor companheiro de viagem para o viajante.
Não importa que tipo de viajante você é, tenha sempre em mente para embalar a luz e obter o máximo de sua viagem por explorar e aprender.
Por ter uma mochila como seu companheiro de viagem, você vai ter de se movimentar e desfrutar da experiência com mais mobilidade ao ter apenas tudo o que precisa com apenas um zip.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Bogotá estar, La Candelaria, arte de Botero, eo Simpsons

Café da manhã em um café Juan Valdez

Minha primeira noite no Laura era confortável, mas eu não consegui dormir muito. Eu acordei em torno de 02:00 hora local (08:00 horário de Madri), e só dormi intermitentemente depois disso. Foi uma das piores jetlag que eu tinha experimentado na minha viagem. Juliana deixou para seu primeiro dia do novo semestre na universidade. Ela está se formando em arquitetura, enquanto Laura começou com arte e, desde então, mudou-se para o direito internacional. Suas aulas começam na semana seguinte, então ela teria tempo para me mostrar ao redor.
Plaza Bolivar
Nós dirigimos para fora no meio da manhã. Eu queria experimentar o ônibus Trans-Millenia, alternativa da cidade para a construção de um metro. Estava lotado, um pouco mais caro do que os ônibus normais, mas rápido. Nossa primeira parada foi o café Juan Valdez em La Candelaria distrito.Os cafés são JV Colômbia versão 's da Starbucks, que ainda tem de abrir loja na Colômbia, embora Laura disse que era uma possibilidade para o futuro (menos para o café, mais porque era simbólico da cultura norte-americana). Escusado será dizer que o café era bom.
Então, apareceu por vários museus interligados ... tudo gratuito. O que um conceito! Eu me diverti tentando melhorar meu espanhol usando sinais visuais nas pinturas para traduzir os títulos. Laura ajudou quando eu fiquei preso. Entre galerias de arte, e episódios hispano-apelidado de The Simpsons, há esperança para mim ainda! Gostei muito da coleção Fernando Botero. Como artista mais famoso da Colômbia, ele doou, não só o seu próprio trabalho, mas parte de sua coleção particular que foi extensa, incluindo obras de Picasso, Degas, Dali, e Monet. Nós caminhamos através do museu Mint também , vendo dois, esculturas douradas incrustadas de pedras preciosas (alojado em seu próprio quarto vault) e abundância de moedas.
Sopa tradicional de Bogotá
Laura amigo Laura reuniu-se com a gente para trás no café e nós caminhamos para a Plaza de Bolivar. Estava cheio de pombos, e estranhamente me foi dito, uma banda tocando música ao vivo.Eu já tinha compartilhado com Laura meu foco em alimentos, e ela fez questão de nos orientar em um restaurante que serve a cozinha típica regional. Eu gostei da música de fundo. Eu escolhi a sopa tradicional com concurso frango desfiado, batatas, cebolas, e creme. Ele chegou com um lado de abacate e arroz, o perfeito acompanhamento. O que serve tamanhos enormes, uma nem a Laura, nem eu, poderia terminar a metade do que nos foi dado.
Moto Polícia
Após o almoço, andamos em torno de outra parte da cidade, onde o estádio touradas foi localizado, mas a chuva estava colocando um amortecedor sobre a nossa caminhada, então voltamos para o apartamento de Laura via o ônibus regular, o que era mais confortável do que o Trans-Millenia, mas muito mais lento. A noite foi gasto o mesmo que o primeiro, assistindo TV e sair. Mais uma vez, eu encontrei-me acordado à 02:00 do jetlag, cansado demais para se levantar e não cansado o suficiente para cair totalmente no sono novamente.