O amor pode golpeá-lo a qualquer hora, em qualquer lugar, especialmente quando você está viajando. É como a Gripe Suína de emoções. Se você estiver viajando com um parceiro de longa data, ou a partilha de um breve beijo fora de um clube, não há dúvida de romance e viajar andam juntos como nada mais. É claro que há todos os tipos e durações de amor e relacionamentos, então vamos dar uma olhada em oito dos mais comuns.
1) O amor que você é com
Não há nada em tudo de errado com o fling viagens aleatória de vez em quando, desde que você esteja ambos solteiros e dispostos. Por que não? Você está fora do mundo tendo o momento de sua vida. Então, se você encontrar-se a dançar com os pés descalços com um belo francês na Colômbia, ou fazer com um Brit como dois refugiados náufragos no Caribe, bom para você. Se você decidir levar as coisas um pouco mais do que um pouco de beijo inocente, não se esqueça de se proteger. Eu não sei quanto a você, mas a minha idéia de uma lembrança das férias não envolve algo penicilina não vai abalar. Se esse é o tipo de atividade em seu itinerário de viagem, você pode querer trazer abastece-se. A proteção pode ser difícil de encontrar, em certas partes do mundo. Ah, e se você está pensando em tomar o Sr. ou Sra Wonderful volta para o seu quarto de albergue, por favor, certifique-se de não obter-se expulso do hostel . Talvez essa rede na praia é a melhor alternativa para um dormitório cheio de viajantes sonolentos.
2) códigos de área diferentes
Há um velho ditado - como a partir da década de 90 - que quando você está em um código de área diferente da sua namorada ou namorado atual, você está livre e clara de fazer o que você gosta. Esqueça os códigos de área, e se você estiver em um continente completamente diferente? Ou que se você cruzar a Linha Internacional de Data? Eu não sou de julgar, mas eu acho que se você estiver viajando por um tempo prolongado, mantendo um outro de volta para casa significativa (sem um entendimento expresso ao longo das linhas de "o que acontece em Vegas fica em Vegas") é uma monumentalmente ruim idéia. Realmente, se você está começando seu-mundo de ida e volta, seu objetivo deve ser minimizar a sua bagagem, para não deixar ele ou ela para trás. Os viajantes costumam fazer ligar com outros viajantes. Só estou dizendo, por que colocar a si mesmo e outra pessoa por ele? Apenas rompê-lo (ou fazer uma pausa) antes de sair. Por outro lado, eu encontrei viajantes que estavam 100% fiel à namorada ou namorado de volta para casa, apesar de todas as tentações do mundo.
3) O casal que viaja Juntos
Viajar com o seu outro significativo pode colocar desafios e benefícios significativos.Você quer conhecer a cultura ea comunidade de viagens, mas você ainda quer um pouco de tempo para desfrutar um do outro. Equilíbrio, nesta situação particular, é a chave. Passe algum tempo no albergue para conhecer seus companheiros de viagem, mas geralmente você vai querer saltar para um quarto particular, se o orçamento permite.
Se você encontrar uma pessoa ou algumas pessoas indo na mesma direção, viajando em um grupo pode melhorar a sua dinâmica e mudar um pouco as coisas. Na vida real, o casal não passar cada minuto acordar juntos. É razoável pensar que você deve fazê-lo só porque você está longe de casa.
Perguntei ao meu amigo e viajante ávido Heather sobre este assunto, como ela viaja com o marido com frequência. "Você sempre precisa se lembrar de ser flexível e ter um senso de humor, e apoiar uns aos outros", diz ela. "O mais importante, lembre-se de estender a mesma consideração educados uns com os outros como você faria com qualquer travelmate aleatória. Se você é uma pessoa museu e seu parceiro é uma pessoa boate, lembre-se a um compromisso. Você pode tanto dar entrada em um itinerário que beneficia a ambos.Nada faz com que uma luta como um parceiro não puxar o seu quinhão de planejamento. Os benefícios de um parceiro também pode reduzir consideravelmente o estresse de viagem. Eu também tenho que dizer, é muito mais reconfortante para vomitar as tripas em uma cabana de sapé com alguém que você conhece do que uma sala cheia de estranhos. "
Ela também aponta as vantagens de viajar com um outro significativo. "Viajar com um parceiro também inclui a familiaridade com os hábitos de cada um, gostos e desgostos." E o que dizer daqueles casais que simplesmente não se dão bem na estrada? Talvez a viagem é apenas a coisa para colocar essa relação em perspectiva. "Se você não pode se dar bem quando você viajar, talvez o relacionamento precisa de um pouco de um exame de saúde de qualquer maneira", acrescenta ela.
4) Bem, Olá Há
Esmagamento de um companheiro de viagem não é apenas normal, mas honesto a bondade razoável. Eles estão interessados em toda a cultura de viagens, e eles têm experiências e objetivos semelhantes. Você encontra em algum romântico, local exótico e você se sentir imediatamente um certo parentesco para atender esta pessoa tão longe de casa.
Isso pode funcionar? Acho que sim. Um dos meus amigos e colegas de trabalho conheceu seu namorado escocês enquanto ele estava viajando em New York City. Seu primeiro beijo foi à meia-noite na véspera de Ano Novo, há dois anos e eles ainda estão juntos até hoje. Mesmo que eles vivem em lugares muito diferentes, eles fazem um esforço para passar o tempo juntos, pelo menos, uma vez por mês. Enquanto eles não têm quaisquer grandes planos como ainda, eu aposto que eles vão estar contando essa história para seus netos um dia. Outro casal que tive o prazer de viajar com eram do Reino Unido e Argentina. Eles se conheceram em Nova Zelândia, se apaixonou, e agora estão vivendo feliz em Buenos Aires.
5) imersão cultural
Não é tudo tudo improvável que você vai encontrar um local, se você passar qualquer quantidade significativa de tempo em um só lugar. Na verdade, eu tenho certeza que você vai encontrar toneladas de moradores, mas ficando realmente envolvido com um é uma história diferente. É uma história que acontece com bastante freqüência. Digamos que você está passando um ano na Austrália estudando e seu vizinho é um Aussie super hot, completo com o grande acento, por que você não quer namorar com esta pessoa?Você precisa estar ciente das diferenças culturais e aprender um pouco sobre o que estar em um relacionamento com uma pessoa do que fundo realmente significa.
Eu não quero que a duvidar de sua Romance local, mas cientes de que ele ou ela poderia ser apenas em busca de um visto. (Algo que eu aprendi em primeira mão por um homem particularmente bonito no Brasil). Muitas pessoas estão procurando a oportunidade de mudar para um país diferente. Se você não for cuidadoso, você pode apenas ser ticket refeição de alguém.
Levando isso mototáxi super hot com um sexto casa educação grau de viver em Indiana com você não pode realmente ser o melhor plano. Há, no entanto, inúmeras pessoas que conheci que têm relacionamentos bem sucedidos com "moradores" de outros países. A diferença é que eles geralmente permanecer no país onde se conheceram.
6) On The Prowl
É claro que há pessoas que viajam com a intenção específica de encontrar alguém, enquanto na estrada - algo semelhante a uma caça ou um grande safari jogo (um homem / mulher caçada se você preferir). Quando você faz conhecer alguns colegas viajante incrível, ser cauteloso você não está sendo roubado por um desses orando mantises. A menos, claro, que você quer ser.
No entanto, cuidado com aqueles que procuram apenas para obter um entalhe em seus cintos em cada cidade ou país que visita. Se você ouvir algo como: "Eu nunca brinquei com ninguém enquanto viaja antes", cuidado, você só poderia ser esse nível.
7) Você pode me comprar amor
Goste ou não, o turismo sexual não existe em muitas partes do mundo. Quer se trate de uma operação séria one-time-only de negócios ou um local à procura de um cartão verde, amor para contratar mais definitivamente não existe. Eu não me sinto obrigado a ir para a política ou questão moral da coisa toda, mas eu gostaria de reconhecer que as pessoas fazem frequentes determinados destinos para esse fim específico. Como mulher, eu sempre suspeitei que seria mais barato comprar alguns jantar menina e alguns cosmopolitas, mas acho que, cada um na sua.
8) Meet Me In Paris
É o material de filmes de Hollywood e sonhos de adolescente. A menina encontra o menino na viagem romântica. Menina e / ou menino deve voltar à vida real. A menina eo menino concordar em encontrar um lugar espetacular (e geralmente elevada) como o topo da Torre Eiffel ou o Empire State Building em uma determinada data. O romântico em mim também acha que isso pode ser apenas o melhor tipo de viagem romance em todo o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário