terça-feira, 24 de junho de 2014

Dicas para escolher uma escola de idiomas no Exterior

classe de grupo

Durante os anos de viagem, tenho tido aulas em três escolas de idiomas diferentes, com duas passagens distintas de uma mesma.
A aprendizagem de línguas é o meu preferido método de viagens alternativa , especialmente se eu sou depois de conhecer tanto um lugar e cultura em um nível mais pessoal.
A aprendizagem de línguas durante as viagens, não só abre a porta a insights culturais, mas também dá-lhe as ferramentas para melhor informar-se com os habitantes locais, ao vivo, e, possivelmente, impressionar futuros empregadores quando você voltar para casa.
Mas o que procurar ao escolher uma escola de idiomas no exterior? Aqui estão as minhas melhores dicas.

Avalie seus objetivos de antemão

A parte mais importante de escolher a escola de direito é saber o que você espera para sair dela, a longo prazo.
  • Você é o aluno casual que quer ter um momento descontraído e apenas aprender o suficiente da língua para se locomover, comprar comida, etc.?
  • Você quer levar para casa um ativo valioso através da aquisição de uma segunda língua?
  • Você pode lidar com aulas durante todo o dia, ou você quer ter apenas uma ou duas horas de cada vez?
  • Você prefere uma escola que só oferece aulas ou é mais de um serviço full-featured (excursões de estudantes, fins de semana de distância, atividades escolares e reuniões sociais)?
  • Você quer uma escola que atende a mochileiros ou para estudantes sérios?
  • Você quer uma escola em um local que atrai turistas e expatriados ou um que é mais remota?
Mantenha seus objetivos e preferências em mente enquanto olha para as escolas a tomar a decisão certa.
London School em Bishkek
O meu local preferido: Bishkek, Quirguistão (foto de Brooke Schoenman)

Localização, localização, localização

O aspecto localização de uma escola de idiomas pode afetar sua diversão , sua despesa , e sua capacidade de aprender .
Localização e sua diversão
Por um lado, se você é o tipo de pessoa que só quer aprender um pouco de competências linguísticas de viagens ao mesmo tempo conhecer outros viajantes, em seguida, encontrar uma escola em uma cidade mais amiga do turista é provavelmente o caminho a percorrer.
Cidades turísticas terá a abundância de outros turistas e muitas atividades extracurriculares para mantê-lo ocupado como você aprender a fazer perguntas simples e então compreendê-los.
Um bom exemplo disso seria a diferença entre aprender espanhol em Antigua, Guatemala (destino muito popular) ou Quetzaltenango, Guatemala (a cidade mais remotas e de difícil acesso, com menos turistas).
Localização e sua despesa
Se o dinheiro é uma preocupação para você, em seguida, ficar longe das grandes cidades turísticas são o caminho a seguir (em geral).
As grandes cidades terão grandes preços da cidade para a escola, para o alojamento e para os outros aspectos da vida.
Um bom exemplo disso seria a escolha de aprender russo em Moscou, na Rússia ou em Bishkek,Quirguistão .
Na Rússia, você pode facilmente gastar US $ 25 por hora de estudo (nem mesmo em uma aula particular), enquanto os custos de Bishkek estão na faixa de US $ 4 por hora, e para uma aula de one-on-one!
Localização e sua capacidade de aprender
O local certo, acredite ou não, também pode afetar sua capacidade de aprender a língua.
Se você estiver em um destino turístico-friendly muito, então as chances são de que os turistas e moradores vão saber um pouco de Inglês - descarrilamento, assim, suas chances de ser forçado a usar a nova língua.
Quando eu estudei espanhol em San Pedro, Guatemala, descobri que depois da aula eu geralmente era capaz de conviver com Inglês ... ou se eu tentei falar espanhol, a outra pessoa iria voltar em Inglês para torná-lo mais fácil.
No entanto, quando me mudei para Quetzaltenango (Xela), quase ninguém falava Inglês, e me lembro de ser grato que eu fui forçado a colocar as minhas lições de usar.
pilha de dinheiro
Custos para escolas de idiomas vai variar (foto de Images_of_Money)

Custo

O custo do estudo de idiomas no exterior varia de acordo com onde você estuda , com que intensidade você estuda , e quanto tempo você ficar por aqui .
Você pode facilmente encontrar locais ao redor do mundo - os menos desenvolvidos - onde uma hora de estudo da língua é de US $ 4-5 para um curso personalizado, one-on-one.
Ou, você pode viajar para o mundo ocidental, a uma cidade popular, e tentar sua mão em cursos na faixa de US $ 20 por hora, e não para one-on-one.
É inteligente para avaliar todas as suas opções antes de entrar em linha reta sobre a Rússia para aprender russo quando você também poderia estar considerando Cazaquistão, Quirguistão, Ucrânia e Belarus.

Alojamento

Minha opinião pessoal, quando se trata de alojamento durante a sua participação no estudo da língua, é encontrar uma casa de família.
Se a escola está oferecendo a capacidade de criar uma casa de família, seu melhor para tentar levá-los até a este respeito - mesmo que apenas por um pouco.
A stint com uma família local realmente vai levar para casa o que aprendeu em suas aulas e dar-lhe uma melhor compreensão da cultura, comida e localização.
Além disso, muitas vezes algumas de suas refeições estão incluídas no preço.
Caso contrário, investigar o tipo de alojamento uma escola pode fornecer, ou se fornece nenhum.
Há algumas escolas de idiomas que exigem que você encontrar o seu próprio, o que pode significar que você estará vivendo em um hotel ou pousada, e que pode facilmente conduzir-se os custos do seu estudo.
sala de aula
Eu trabalho melhor em um ambiente de boa sala de aula (foto de paulandaline)

No geral Ambiente Escolar

Aprender sobre o ambiente escolar pode ser difícil através da Internet.
Neste caso, enviar e-mail a escola que você está interessado em e pedir tanto os administradores e outros ex-alunos (se você pode obter contatos) para recomendações e insight.
Descubra se a escola está a funcionar bem, se os professores são qualificados, o que as instalações são similares, e até mesmo o horário das aulas.
Não tenha medo de perguntar; você vai ser potencialmente gastar dinheiro lá.
Quando eu estava em San Pedro, tivemos nossas lições em pequenos bangalôs perto do lago, mas notei uma grande diferença no meu foco quando me mudei para uma nova escola em Quetzaltenango e em uma sala de aula adequada.
Agora eu sei para evitar escolas de idiomas que oferecem os outdoors ambiente de aprendizagem.
A moral da história: Você sabe o que funciona melhor para você, para tomar uma decisão baseada com isso em mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário