terça-feira, 24 de junho de 2014

Dicas para escolher uma escola de idiomas no Exterior

classe de grupo

Durante os anos de viagem, tenho tido aulas em três escolas de idiomas diferentes, com duas passagens distintas de uma mesma.
A aprendizagem de línguas é o meu preferido método de viagens alternativa , especialmente se eu sou depois de conhecer tanto um lugar e cultura em um nível mais pessoal.
A aprendizagem de línguas durante as viagens, não só abre a porta a insights culturais, mas também dá-lhe as ferramentas para melhor informar-se com os habitantes locais, ao vivo, e, possivelmente, impressionar futuros empregadores quando você voltar para casa.
Mas o que procurar ao escolher uma escola de idiomas no exterior? Aqui estão as minhas melhores dicas.

Avalie seus objetivos de antemão

A parte mais importante de escolher a escola de direito é saber o que você espera para sair dela, a longo prazo.
  • Você é o aluno casual que quer ter um momento descontraído e apenas aprender o suficiente da língua para se locomover, comprar comida, etc.?
  • Você quer levar para casa um ativo valioso através da aquisição de uma segunda língua?
  • Você pode lidar com aulas durante todo o dia, ou você quer ter apenas uma ou duas horas de cada vez?
  • Você prefere uma escola que só oferece aulas ou é mais de um serviço full-featured (excursões de estudantes, fins de semana de distância, atividades escolares e reuniões sociais)?
  • Você quer uma escola que atende a mochileiros ou para estudantes sérios?
  • Você quer uma escola em um local que atrai turistas e expatriados ou um que é mais remota?
Mantenha seus objetivos e preferências em mente enquanto olha para as escolas a tomar a decisão certa.
London School em Bishkek
O meu local preferido: Bishkek, Quirguistão (foto de Brooke Schoenman)

Localização, localização, localização

O aspecto localização de uma escola de idiomas pode afetar sua diversão , sua despesa , e sua capacidade de aprender .
Localização e sua diversão
Por um lado, se você é o tipo de pessoa que só quer aprender um pouco de competências linguísticas de viagens ao mesmo tempo conhecer outros viajantes, em seguida, encontrar uma escola em uma cidade mais amiga do turista é provavelmente o caminho a percorrer.
Cidades turísticas terá a abundância de outros turistas e muitas atividades extracurriculares para mantê-lo ocupado como você aprender a fazer perguntas simples e então compreendê-los.
Um bom exemplo disso seria a diferença entre aprender espanhol em Antigua, Guatemala (destino muito popular) ou Quetzaltenango, Guatemala (a cidade mais remotas e de difícil acesso, com menos turistas).
Localização e sua despesa
Se o dinheiro é uma preocupação para você, em seguida, ficar longe das grandes cidades turísticas são o caminho a seguir (em geral).
As grandes cidades terão grandes preços da cidade para a escola, para o alojamento e para os outros aspectos da vida.
Um bom exemplo disso seria a escolha de aprender russo em Moscou, na Rússia ou em Bishkek,Quirguistão .
Na Rússia, você pode facilmente gastar US $ 25 por hora de estudo (nem mesmo em uma aula particular), enquanto os custos de Bishkek estão na faixa de US $ 4 por hora, e para uma aula de one-on-one!
Localização e sua capacidade de aprender
O local certo, acredite ou não, também pode afetar sua capacidade de aprender a língua.
Se você estiver em um destino turístico-friendly muito, então as chances são de que os turistas e moradores vão saber um pouco de Inglês - descarrilamento, assim, suas chances de ser forçado a usar a nova língua.
Quando eu estudei espanhol em San Pedro, Guatemala, descobri que depois da aula eu geralmente era capaz de conviver com Inglês ... ou se eu tentei falar espanhol, a outra pessoa iria voltar em Inglês para torná-lo mais fácil.
No entanto, quando me mudei para Quetzaltenango (Xela), quase ninguém falava Inglês, e me lembro de ser grato que eu fui forçado a colocar as minhas lições de usar.
pilha de dinheiro
Custos para escolas de idiomas vai variar (foto de Images_of_Money)

Custo

O custo do estudo de idiomas no exterior varia de acordo com onde você estuda , com que intensidade você estuda , e quanto tempo você ficar por aqui .
Você pode facilmente encontrar locais ao redor do mundo - os menos desenvolvidos - onde uma hora de estudo da língua é de US $ 4-5 para um curso personalizado, one-on-one.
Ou, você pode viajar para o mundo ocidental, a uma cidade popular, e tentar sua mão em cursos na faixa de US $ 20 por hora, e não para one-on-one.
É inteligente para avaliar todas as suas opções antes de entrar em linha reta sobre a Rússia para aprender russo quando você também poderia estar considerando Cazaquistão, Quirguistão, Ucrânia e Belarus.

Alojamento

Minha opinião pessoal, quando se trata de alojamento durante a sua participação no estudo da língua, é encontrar uma casa de família.
Se a escola está oferecendo a capacidade de criar uma casa de família, seu melhor para tentar levá-los até a este respeito - mesmo que apenas por um pouco.
A stint com uma família local realmente vai levar para casa o que aprendeu em suas aulas e dar-lhe uma melhor compreensão da cultura, comida e localização.
Além disso, muitas vezes algumas de suas refeições estão incluídas no preço.
Caso contrário, investigar o tipo de alojamento uma escola pode fornecer, ou se fornece nenhum.
Há algumas escolas de idiomas que exigem que você encontrar o seu próprio, o que pode significar que você estará vivendo em um hotel ou pousada, e que pode facilmente conduzir-se os custos do seu estudo.
sala de aula
Eu trabalho melhor em um ambiente de boa sala de aula (foto de paulandaline)

No geral Ambiente Escolar

Aprender sobre o ambiente escolar pode ser difícil através da Internet.
Neste caso, enviar e-mail a escola que você está interessado em e pedir tanto os administradores e outros ex-alunos (se você pode obter contatos) para recomendações e insight.
Descubra se a escola está a funcionar bem, se os professores são qualificados, o que as instalações são similares, e até mesmo o horário das aulas.
Não tenha medo de perguntar; você vai ser potencialmente gastar dinheiro lá.
Quando eu estava em San Pedro, tivemos nossas lições em pequenos bangalôs perto do lago, mas notei uma grande diferença no meu foco quando me mudei para uma nova escola em Quetzaltenango e em uma sala de aula adequada.
Agora eu sei para evitar escolas de idiomas que oferecem os outdoors ambiente de aprendizagem.
A moral da história: Você sabe o que funciona melhor para você, para tomar uma decisão baseada com isso em mente.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

7 razões para visitar Quirguistão

dinheiro krygyz

Ever o sonho de passear Quirguistão, comendo macarrão Laghman para jantar e beber kumiz com os moradores nômades enquanto dormia em uma tenda?
A maioria das pessoas não tem. Na verdade, a resposta predominante eu recebo quando eu falar para ninguém que eu passei tempo no país é o fato de que eles nunca ouviram falar dele (se não perguntar: "Isso não é onde Borat é de?" em primeiro lugar).
Para mim, no entanto, depois de passar um verão lá em 2008, retornando para um mês em 2011, e planejando outra retorno em 2012, posso dizer-lhe que o Quirguistão - um pequeno país composto por 94% montanhas e escondido no meio do Central Ásia - é um destino turístico que o mundo vai em breve começar a reconhecer.
Por quê? Eu estou tão feliz que você pediu:

1. Por favor, o cinto de dinheiro

Em outras palavras: o Quirguistão é um destino ideal para o orçamento, para que você não vai encontrar-se tirar quantias extravagantes de dinheiro para as suas viagens.
Posso dizer que o preço das viagens no país tem aumentado ao longo dos últimos três anos, mas eu ainda encontrei meus quatro semanas novembro passado a ser uma pechincha completa - uma vez que você chegar lá, é claro.
Os vôos podem ser o verdadeiro infortúnio quando se trata de preço. Sua melhor aposta é a de adicionar a viagem para uma viagem maior, ou ficar parado no Quirguistão por tanto tempo quanto possível para obter a maioria de estrondo para seu fanfarrão.
campo do Quirguistão
A paisagem do Quirguistão

2. Passo para Desconhecido do Quirguistão

A diversão em visitar Quirguistão seria a sensação de entrar no desconhecido.
Ao contrário de lugares como Austrália e Tailândia que foram movimentadas e fortemente documentados em revistas de viagens e blogs de viagem, ainda há a sensação de visitar um lugar que tem sido bastante intocada pelo mundo ocidental.
Tash Rabat
Um dos grandes centros comerciais de Bishkek, Tash Rabat

3. Veja a história sendo feita

Enquanto na sombra da União Soviética, o Quirguistão foi praticamente um mistério para o resto do mundo, e desde a queda da União Soviética, continuou a permanecer assim até que anos mais recentes.
Apenas no tempo desde a minha primeira visita ao país, em 2008, eu já vi mudanças no capital de Bishkek. A cidade tem vindo a modernizar a um ritmo rápido, enquanto o custo de vida e padrão de vida aumentou.
Além disso, a política é especialmente interessante como eles tiveram alguns tumultos no passado, expulsando um líder de longo prazo e agora estão se ajustando a um líder recém-eleito.
Laghman Quirguistão
Laghman Delcious

4. desfrutar de uma mistura dar água na boca de Alimentos

Como alguém que se classificava como um comedor exigente, acho que a comida no Quirguistão para ser um mix delicioso.
Com influências de Rússia, Turquia e Ásia, você pode escolher praticamente qualquer estilo de alimentos para agradar o paladar.
Escolha de churrasco coreano, Quirguistão Laghman, pide turco ou borscht russo quando sair para jantar em Bishkek.
marshrutka
Depois de entrar, se locomover com facilidade usando um marshrutka

5. Digite com Facilidade

Os cidadãos de vários países do mundo ocidental pode obter um visto de um mês para o Quirguistão na chegada ao Aeroporto Internacional de Manas - sem qualquer carta-convite.
Considerando-se os aros muitos têm de saltar através de ir para o Uzbequistão, Turcomenistão e Cazaquistão mesmo, esta facilidade de entrada faz visita Quirguistão muito mais atraente.
Na verdade, muitas pessoas optam por entrar Quirguistão e pendurar em torno de um pouco à medida que os seus outros vistos da Ásia Central em ordem.
yurt em kul Issyk
Dormir em uma tenda no Lago Issyk-Kul

6. Passe a noite em um Yurt

Como a Mongólia, o povo do Quirguistão são originalmente um grupo nômade, vagando de um lugar para outro, pastorear ovelhas e vivendo em uma tenda (como um ger).
Para uma experiência autêntica, você pode passar uma noite (ou noites) dormindo em uma tenda no campo do Quirguistão. CBT (Turismo Comunitário) é uma empresa que pode ajudar a criar as suas estadias e se as suas refeições classificada quando fazê-lo.
Eu recomendo uma estadia yurt, especialmente desde que você terá acesso a algumas das melhores vistas do céu nocturno, enquanto no país.
sinal russa
Um sinal em cirílico

7. Aprenda russo para barato em Bishkek

Tenho participado em aulas de língua russa no Quirguistão duas vezes, por duas razões principais: 1) Eu quero aprender russo e 2) é sujeira barato.
Quirguistão é um país bilíngüe, oficialmente falando tanto da Rússia e do Quirguistão (embora muitos dos vila-residente do Quirguistão vai apenas falar do Quirguistão).
No meu go-to escola de idiomas em Bishkek, você pode obter aulas de língua russa one-on-one em torno de US $ 4 por hora. 
Agora eu não sei quanto a vocês, mas eu estou definitivamente desejando que eu estava de volta no Quirguistão agora mesmo!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Como ficar parado quando você tem um coração Viajando

Granada, Nicarágua
Não é nenhum mistério que um coração errante anseia constantemente para a aventura. É por isso que, para alguns, a viagem não é apenas um hobby, mas um estilo de vida.
Viajantes Perpétuos não se contentam sem ver o mundo com seus próprios olhos. Mas até mesmo o coração alimentado com pneus paixão depois de um tempo.
Alguns fazer pausas curtas entre por se estabelecer em um lugar por um tempo.
Mas se você está determinado a buscar a emoção que só vendo o mundo pode dar, como você pode fazer ficar colocado um pouco mais fácil? Aqui estão algumas dicas!

Tomar o lugar para uma rodada

Um dos fatores mais importantes para se estabelecer é o local que você escolher. Antes de decidir, tente ir para uma unidade ou fazer uma caminhada até as trilhas ou passear ao longo da costa.
Veja se este é um lugar que você pode viver com um pedaço significativo de tempo. Veja se o bairro é acolhedor. Ou fazer o lugar habitável em seus próprios termos.

Corrigir suas finanças

Outro aspecto importante, tanto viajar e se estabelecer é finanças. O dinheiro irá decidir se você vai viver confortavelmente ou não.
Se você é um viajante perpétua, você provavelmente tem duas fontes de renda - shows permanentes e temporários.
Esteja atento a sua poupança, pois pode se traduzir em uma outra moeda (especialmente se você está se movendo para um país do terceiro mundo). Tentar converter suas poupanças em moeda do local e calcular o custo de vida.
Isto torna-se mais fácil, pois você escolhe um lugar para se estabelecer como você pode assumir um trabalho mais de tempo integral que irá desfrutar.
Ele não tem que ser um show de longo prazo, como você provavelmente vai arrumar logo e continuar sua viagem. Apenas algo que você goste e iria pagar as contas.

Settle Luz

Como mencionado, você provavelmente vai acordar novamente um dia e decidir que é hora de seguir em frente. Portanto, não se empolgue ao fornecer sua casa (para os próximos meses).
Tente não estocar qualquer coisa não-essencial. Você não precisa que grande lanço de um forno que vai lhe dar uma dor quando é hora de arrumar as malas novamente. Talvez pular o umidificador. Você começa o retrato.
Mas se você absolutamente tem que ter que 40 "TV de tela, existem serviços lá fora, que você pode contratar para resolver o seu excesso de bagagem. Vá para as empresas confiáveis, como bagagem Mundial que realmente oferece acompanhamento on-line para a sua paz de espírito. 

Faça o máximo proveito dela

Estabelecendo-se em um lugar por um tempo vai dar-lhe a oportunidade de explorar o que o lugar tem para oferecer.
Tire proveito de tudo, enquanto você ainda está lá. Saiba mais sobre a cultura, a comida e aproveitar as atrações!